
“Eles iam me colocar para lutar com o Maynard. Disse ‘sim’ para o acordo imediatamente. Agora isso não vai mais acontecer e volto para a luta contra Clay Guida (no evento da final do The Ultimate Fighter 13, em 4 de junho). É uma droga que ele tenha se machucado porque meio que coloca a divisão toda dos leves em pausa. Por três ou quatro dias achei que ia lutar no UFC 130 e agora isto está me matando”, afirmou Pettis.
Pettis já espera pelo duelo entre Edgar e Maynard desde janeiro. Ele enfrentaria o vencedor do combate 2, mas a luta acabou empatada. Agora, Pettis aguardava novamente o vencedor da terceira revanche, e acabaria ‘cortando’ a fila com a lesão de Frankie Edgar.
Apesar de esperar todo este tempo, Pettis não tinha a ‘aprovação’ de Maynard. O possível rival questionou o cartel de Pettis, que ficou famoso por um chute em Bem Henderson, no WEC 53, e já havia dito que preferia enfrentar outros nomes, como o próprio Bem Henderson, Jim Miller ou Gilbert Melendez.
Edgar x Maynard 3 – A terceira revanche entre o atual campeão dos pesos leves e o único lutador que ele ainda não venceu deve ficar para agosto ou setembro. Segundo o próprio presidente do UFC, Dana White, as lesões de ambos os lutadores não são sérias e eles estariam aptos a lutar novamente em breve.
“As lesões não são assim tão sérias. Eles vão ficar de fora por um tempo entre seis ou oito semanas. Então, se tudo correr bem e eles se recuperarem, a luta pode acontecer em agosto ou setembro”, afirmou White.
Há cinco eventos já marcados para este período, um deles justamente o UFC Rio. O combate, porém, não teve acontecer no Brasil, já que deve ser a luta principal da noite e, aqui, ela já está confirmada para ser entre Anderson Silva e Yushin Okami. Entre agosto e setembro ainda acontecem o UFC 133, na Philadelphia, o UFC on Versus 5, em Milwaukee, o UFC Fight Night 25, em New Orleans e o UFC 135, em Denver.
Gray Maynard ainda está invicto em sua carreira. No total, foram 12 lutas, com dez vitória, um empate, justamente contra Edgar, e outra que terminou sem resultado. Ele foi o único que conseguiu derrotar o atual campeão dos leves, Frankie Edgar (13 vitórias, um empate e uma derrota), em abril de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário