quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Josh Barnett fala sobre doping e diz que poderia urinar na boca de presidente do UFC!

Um dos maiores peso-pesados da história do MMA, Josh Barnett é reconhecido pelos amantes do esporte não apenas por suas qualidades como lutador, mas também pela língua afiada. E, nesta quarta-feira, o norte-americano voltou a disparar contra o presidente do UFC, Dana White.

"O tamanho do Dana mudou um pouco desde que ele comecou treinar boxe, duvido muito que foi baseado na dieta dele de cerveja e petiscos. Gostaria de ver o Dana White passar em alguns testes de doping. Eu passei em vários depois de ser pego", afirmou Barnett, em entrevista ao site DreamFighters.

Em Março de 2002, Josh Barnett derrotou Randy Couture para conquistar o cinturão dos pesados do UFC, mas perdeu o título ao ser flagrado no exame antidoping realizado após o combate. Desde então, o atual atleta do Strikeforce 'troca farpas' com Dana White, que nunca mais o aceitou no Ultimate.

"Se o Dana quiser, eu posso urinar na boca dele e, aí, ele vai poder me dizer se sente gosto de qualquer tipo de anabolizante. Quem sabe ele não se interessa, ele é tão machão... talvez ele queria ser um verdadeiro espartano e sentir as coisas na pele", completou o polêmico atleta.

Josh Barnett estará de volta ao octógono no dia 9 de Abril para enfrentar o compatriota Brett Rogers, em duelo válido pelo campeonato de peso-pesados promovidos pelo Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário