Mesmo com tempo transcorrido, o Spider ainda não esqueceu o que aconteceu nos bastidores da luta. Em entrevista ao programa MMA Hour, Anderson disse que Sonnen não respeita ninguém e acabou ofendendo inclusive o Brasil com suas declarações.
“Chael desrespeitou a mim, aos fãs de MMA e ao povo brasileiro. Ele não respeita ninguém”, afirmou o campeão dos médios do UFC. “Não sei o que aconteceu com ele; É um bom lutador. Não o vejo com uma má pessoa, mas às vezes ficou inseguro com a importância do desafio, aí perdeu a noção e o controle. Esse foi o problema dele”, completou.
Com o fim da suspensão pelo doping, Sonnen já é um dos potenciais adversários de Anderson Silva na luta pelo cinturão. O brasileiro, porém, já disse que não desejaria enfrentar o americano novamente, já que ele já teve sua chance.
“Lutei com ele cinco rounds, e ele não me venceu. Não darei outro combate para Chael logo. Não me importa se ele quer outra chance para o cinturão, essa é minha opinião”, afirmou o brasileiro.
Mesmo contra o seu desejo, Anderson sabe que poderá ter que enfrentar Sonnen caso esse seja o desejo de Dana White, presidente do UFC. Assim, o brasileiro faz questão de deixar claro que não vai fugir do combate e garante que lutará contra qualquer um que for escolhido.
“A decisão final não é do Anderson. Ele só sente que Sonnen não merece essa chance”, afirmou o seu tradutor ao site MMAFighting. “Essa é uma decisão do Dana, não minha. Estou de volta a minha academia, aos meus amigos. Luto por esses caras. Contra qualquer um que o Dana colocar em minha frente, vou para a luta”, disse Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário