quarta-feira, 30 de março de 2011

Brasileiro Thiago Silva admite que adulterou urina em exame após UFC 125

Dopado, Thiago Silva massacrou Brandon Vera no main card do UFC 125

O lutador brasileiro Thiago Silva admitiu que adulterou sua urina depois de ter 'massacrado' Brandon Vera em duelo dos meio-pesados do UFC 125. A substância do atleta foi considerada "incompatível com a de um ser humano" pelos organizadores do evento.

Por meio de comunicado oficial, Silva disse: "Eu utilizei um adulterador de urina quando dei minha amostra após a luta com Brandon Vera. Eu fiz isso na intenção de adulterar os resultados do teste e sabia que estava infringindo as regras da Comissão Atlética de Nevada."

O resultado da luta com Vera, que foi cortado do UFC após a derrota, a sua terceira consecutiva, pode ser anulado. Além disso, o atleta da American Top Team pode ficar até dois anos suspenso. Ele garante que acatará qualquer decisão tomada a respeito do caso.

Veja a nota abaixo:

Nós tomamos decisões todos os dias de nossas vidas. Algumas são boas e outras ruins. Quando você toma uma decisão errada, você pode tanto piorar a situação ao tentar consertar ou mentir sobre isso ou enfiar sua cabeça na areia e se recusar que isso tenha de fato acontecido. Você também pode admitir o erro com uma explicação honesta, aceitar as consequências de seus atos, pedir desculpas às pessoas afetadas por essa decisão, aprender com isso e seguir em frente. Eu escolhi essa última opção.

Eu utilizei um adulterador de urina quando dei minha amostra após a luta com Brandon Vera. Eu fiz isso na intenção de adulterar os resultados do teste e sabia que estava infringindo as regras da Comissão Atlética de Nevada. Essa foi uma decisão terrível de minha parte pela qual serei punido. Estou preparado para aceitar a punição, aprender com isso e seguir em frente. Eu peço desculpas à comissão, ao UFC, a Brandon Vera e aos fãs de MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário