“Está certa essa luta, só não foi confirmada a data ainda, mas está certa. Nós estamos preparando o Chad Mendes para o UFC 133, dia 6 de agosto, mas ainda tem uma chance de ele lutar no UFC Rio. Parece que estão fazendo uma pressão para convencer o Dana White de passar a luta para cá”, afirmou Pateta.
Do outro lado, o clima é de despistar. André Pederneiras, técnico de Aldo, também faliu com o PVT e disse que não poderia falar nada até que a luta fosse confirmada. Sem o contrato assinado ele não confirma nem mesmo que o combate vá acontecer.
“Temos ouvido muitos rumores sobre essa luta, mas não posso falar nada enquanto não for oficial. Não chegou o contrato ainda aqui, então não posso dizer que a luta está confirmada, muito menos dizer que será no Rio”, despistou André Pederneiras.
Confiante que a luta vá ocorrer, Pateta já até crava que Aldo terá muitas dificuldades contra Mendes. Elogiando o jiu jitsu do brasileiro, o treinador disse que está preparando seu pupilo para lutar no chão e o vê totalmente focado para roubar o cinturão.
“Não tenho dúvidas de que o Jose Aldo é muito forte. No jiu-jitsu, ele já ganhou título mundial e é um dos poucos a ter vencido o Rubens Cobrinha. Mas o Chad Mendes está evoluindo muito, a cada dia, no chão. Eu tenho treinado com ele diariamente, visto como ele está focado pra ganhar o título e posso falar que essa luta vai ser ruim pro Jose Aldo”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário